sexta-feira, 24 de junho de 2011


SAIA DESSA MESMICE!


Olá pessoal hoje vamos dar um toque pra vocês de como sair da mesmice... Você esta sempre no tédio? Sem saber o que fazer? Eu tenho um conselho pra te dar!


Hoje em dia muitos jovens procuram ocupar seu tempo com "alegrias" passageiras,  muitos descontam nas bebidas, festas etc...
Mas eu pergunto: e no outro dia? Como vai ser?  É fácil encontrar pessoas desanimadas e tristes se sentindo só em meio a multidão.

Eu aconselho a buscar a Deus,  através de sua palavra contida na bíblia e obedecer tudo aquilo que ele nos deixou. Tenho certeza que diferentemente de uma festa a palavra da bíblia nunca passa... Você pode estar precisando de alguém para lhe ajudar esse alguém é Jesus que esta a porta do seu coração querendo entrar.

Faça o teste jovem, deixe por alguns dias tudo aquilo que lhe parece ser bom, mas passa  deixando um enorme vazio dentro de si e busque algo melhor para sua vida que se renove a cada manhã
JESUS te ama. Lá em João 3:16 diz que Deus enviou seu único filho pra morrer por nós numa cruz, e nós o que estamos fazendo por ele?  Pense bem, Deus é amor e nas horas de angústia ele estará com você!!!

Um abraço
Vanessa

Um comentário:

  1. Olha pessoal, não desista deste blog, vcs podem sauvar muitas vidas através destas mensagens, pois muitos de nós sabemos o que é alegria passageira, pois já passamos por este tipo de alegria no dia seguinte é só angústia e solidão nada nós satisfaz, mais eu tenho um conselho pra vc olha para o Senhor altor e consumador da nossa fé e terá uma alegria completa nos braços do pai, chega de se iludir deixa DEUS agir em sua vida ENTREGUE SEUS CAMINHIOS AO SENHOR CONFIA NELE E TUDO MAIS ELE FARÁ.

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: