sexta-feira, 17 de junho de 2011


Fé sem obras = Morte


Essa é uma palavra que tenho escutado muito ultimamente e ela pesa viu gente!
Mas para falarmos disso temos que entender o que é FÉ.
HEBREUS 10:25-29
nos impulsiona a crer no impossível,nos leva a acreditar no Deus que nos criou e nos dá a convicção necessária para pregar aquilo que cremos.Sabemos também que sem fé é impossível agradar a Deus certo?
Então estamos caminhando....Viu como a palavra é perfeita?Uma coisa liga a outra.....
Mas assim como um manual a Bíblia nos dá outras pistas de como devemos proceder para alegar o coração do nosso papai!
O no alvo aqui é levar todos os povos e nações a conhecerem o nome Santo de Jesus e fazendo isso cumprimos os desejos do coração do nosso pai, existem inúmeras formas de fazer isso, mas o mais importante é usar tudo o que Ele nos deu.
Pois quando "Amar nosso próximo como a nós mesmos...
GÁLATAS 5:14
" estamos cumprindo o ide do Senhor.
É desse tipo de obra que Deus nos fala, é de cuidar do nosso próximo com amor como se estivéssemos zelando pela nossa própria vida!
Não é fazer para no dia do juízo falarmos "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
MATEUS 7:21 " pois a reposta será dura pois a palavra do senhor corta mais que espada de dois gumes "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.MATEUS 7:22
"

Sim a FÉ sem OBRAS é MORTA mas a OBRA para a VANGLÓRIA é VERGONHA!

Devemos buscar direção de Deus em todo instante para que possamos agradar o Seu coração. A morte espiritual machuca e deixa feridas enormes, por isso devemos sim ter fé, pois sem ela não chegaremos nem na esquina e ter atitude, colocar a mão no arado sem olhar para trás! Devemos fazer com o coração aberto e voltado para o Reino. Com alegria, pois estamos honrando o nome do Senhor e levando a salvação para os perdidos.


Eu não quero morrer (espiritualmente) e vocês? E também não quero morrer (fisicamente) sem ver a obra do Senhor se cumprir através da minha vida.


Fé assim como em

2 comentários:

  1. Fé é um dos temas que se escreve e se fala bastante, por certo inesgotável, já que dependemos tanto desta pequena palavrinha, em nossa caminhada cristã.
    Uma é a fé que Deus nos concede para crermos em Jesus como filho unigênito, e alcançarmos a salvação; outra é a fé quotidiana, de um relacionamento entre Deus Pai, e nós, seus filhos; que nos leva a estatura de varão perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre esse tema Acho tão essencial quanto importante, Queridos não adianta só Profelirmos que somos Cristão dizer que somos crentes, Pois Jesus vai nos perguntar, quantas Almas Trouxestes pra mim? o que você vai responder, Como Também Não adianta só fazermos a Obra sem um dia Exercemos nossa fé, pois a Palavra nos diz: E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. Então Jesus repreendeu ao demônio, o qual saiu do menino, que desde aquela hora ficou curado. Depois os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, perguntaram-lhe: Por que não pudemos nós expulsá-lo? Disse-lhes ele: Por causa da vossa pequena fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível." - Mt 17. 17-20.

    Então assim Aprendemos que é um conjunto! Temos que ter fé e obras, pois a fé sem obras é morta!!Tenha as duas... Amém?!

    Fischer - Editor e Reporter do Blog
    Assembleia de Deus - Jd São Domingos

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: