quinta-feira, 23 de junho de 2011

 Pense em Deus!!!


Olá galera tudo na pazzz?
Hoje vou falar um pouco sobre Pensar em Deus...
Nas minhas pesquisas encontrei essa imagem, q me chamou atenção.


Não é de hoje q muitas pessoas falam "Estou novo para pensar em Deus, tenho q curtirrrr a vida."... "Quando for mais velho eu decido quem vou seguir" e assim vai as desculpassss e o tempoooo também passando né!!!!!! Cuide-se hein.
Começo a refletir como as pessoas nos dia de hoje ainda tem isso na mente?
Deus não é perca de tempo, ele nos ama e enviou o seu filho Jesus para morrer em nosso lugar, como muitas pessoas ainda pensam q ele é uma perca de tempo??? Não sei o que se passa com vc caro leitor, massss
Pense, Siga a Deus, ele tem sempre o melhor a oferecer, antes q seja tardeeee demais, afinal quem sabe quanto tempo ainda teremos aqui nessa terra hein??? É somente Deus.

Pense Nisso! E decida-se por Ele logo.


Um abraço
Vanessa

Um comentário:

  1. É Vanessa é como vimos por ai, Não ter tempo Para Deus é Perca de Tempo, você não vive "Vegeta" porque o Dificil é saber quando será esse tempo, quando Jesus Vai Voltar, Possa ser que não dê Tempo!! #Reflita!

    Fischer!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: