quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TODOS PRECISAM SABER!  E VOCE PRECISA FALAR!


Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações.
Então eu disse: - Ó SENHOR, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem.

Mas o SENHOR respondeu: - Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar.
Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Jeremias 1:5-8

A palavra do Senhor hoje vem confirmar nosso chamado para falar do seu AMOR, pois ele quer nos usar!
Deus escolheu Jeremias antes que ele se formasse no ventre materno, e assim também fez conosco, nos escolheu e se dispõe em colocar em nossos lábios as suas palavras para que, possamos pregar o evangelho da paz e da salvação a todo que necessita.

Pratique o evangelho, pregue-o, se disponibilize na obra!
A paz!
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário: