quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Espera...


Bom dia pessoal!!!

Espero q estejam todos bem... só passando p desejar uma semana vitoriosa pra cada um de vocês e deixar pra vocês algo que veio no meu coração sobre 'espera'...
Deus não demora,

Deus não vai te dar algo se você não está pronto pra receber; para você não desperdiçar sua bênção, porque é isso que vai acontecer se você estiver despreparado!!

Vamos pensar nisso cada vez que o medo ou a impaciência de esperar tomar conta da gente! Vamos fazer como Davi no Salmo 40 e declarar pra todo mundo ouvir:

Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos! Sl 40.1-4

Boa semana pra todos, Deus abençoe muuuuuito!!!!


A Paz!
Vanessa

2 comentários:

  1. Esperar é dificil...
    Mais essa palavra que esta postado é algo que aconteceu comigo, a um tempo a tras estava gostando de uma garota e queria porque queria ficar com ela, mais ainda nao era o tempo certo, tentamos e nunca dava certo, sempre acontecia algo para nos impedir de ficar juntos, mais eu gostava dela e ela de mim, mais ainda nao era o rempo de Deus, ao passar do tempo decidimos nos separar e entregar nas maos de Deus, e que se fosse da vontade dEle agente voltaria, foi ai que eu e ela decidimos jejuar no proposito da gente e ficamos nesse proposito um mês e agente nao estava junto somente orando e pedindo pra Deus, bom quando foi no finalzinho desse mes agente conversou e decidimos ficar e hoje estamos juntos e hoje eu posso dizer pra vocês que esta sendo muito melhor do que antes, que nem disse nessa postagem, Deus so nos da quando estamos preparado e hoje eu estou preparado para fazer ela muito feliz, e hoje somos muito feliz esperamos no Senhor. Agora estamos com outro proposito e peço a todos vocês que ore pela gente, eu sou Lucas e ela é a Amanda.

    Espere você tambem na hora certa a sua benção vai chegar.

    Lucas Cavalcante
    Editor-Geral

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse testemunho Lucas, com certeza muitos Jovens tem passado pelas mesmas coisas que vc passou, a diferença e saber esperar o tempo de Deus, a nossa carne sempre quer que façamos o que mais comodo, exemplo: decidir tudo pela emoção... não paramos para pensar que nossa vida de Cristãos está no controle do Senhor, ele que dá o veredito final e não nós....uma palavra eu deixo para vc Lucas meditar.

    “1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: