quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAZIO...
Ahhh! Quando acordamos num dia que os pensamentos e sentimentos se confundem. Dias em que as promessas de Deus parecem sonhos distantes, que as forças parecem desaparecer que tudo é cor cinza, nosso coração fica pequeno, bem apertado, dá vontade de gritarrr e muitas vezes as lagrimas chegam de repente em meio a tanta TRISTEZA, dor e sentimento de fragilidade e incapacidade.
O pior que às vezes esse sentimento vem sem querermos, tudo começa com uma decepção ou frustração que tivemos com alguém ou até de nós mesmos, quando fracassamos como pessoa, ou até mesmo por não ter controle sobre as coisas que acontecem em nossas vidas, tais como sofrimento pela perda, morte etc, como que uma avalanche faz com que as lagrimas rolem pelo rosto constantemente, e às vezes buscamos alguém para falar, pra se expressar mais nem sempre as pessoas estão dispostas a ouvir, ou quando ouvem não podem nos ajudar.
Existem situações que mexem conosco, que tem o poder de tirar nossa alegria, pois não somos de ferro, sem emoções, todos nós já passamos por dias assim em que nada faz sentido, dias que nada nós alegra, parece que tudo perde a graça e só nós resta vazio, é vazio essa é palavra certa para quem sente ou já sentiu isso.
Para você que está assim, existe uma formula secreta... Seu nome é Jesus, você precisa dEle...
Não deixe que esse sentimento ruim domine você, não viva por aquilo que você sente, achando que Deus não está com você, ou que Ele não se importa com seu sofrimento, preencha esse vazio e tristeza, buscando á Jesus. Conte a Ele toda sua dor, mesmo que você fique horas chorando, mais chore nos pés dEle, compartilhe com Ele seus sentimentos mais profundos, Ele disse que nunca te deixaria sozinho, Ele está contigo todos os dias. (Mateus 28:20).
Creia em Deus, mesmo que você olhe para si mesmo e não veja possibilidade de sair disso, desta situação, que não veja possibilidades de arrancar esse sentimento do coração, Creia, Confie em Deus, somente nEle... Se você tentar sozinho não vai conseguir, mais se lançar tudo nos pés do Senhor, tenho certeza que a alegria voltará a invadir seu coração e você vai voltar a sorrir novamente.
 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”  (1 Pedro 5:7)
Mas lembre-se, esse vazio será preenchido, se você deixar Jesus entrar em seu coração, mas para isso pare de sentir pena de você mesmo, olhe para si, levante a cabeça, reaja e vá de encontro aos braços do Pai, tenho certeza que Ele vai te levar no colo...

Escute essa musica, ela declara exatamente o que sentimos, quando estamos tristes e colocamos nossa confiança em Deus.
Um grande Abraço,
Vanessa

" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.." (Salmo 30:5).

Um comentário:

  1. muito boa essa materia
    pude perceber que por mais que eu não tenha ninguem Deus sempre estará comigo..
    parabéns pelo trabalho de vcs continuem assim..
    que Deus abençõe todos vcs ....

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: