segunda-feira, 11 de julho de 2011

CAPACITAÇÃO
2º Parte
Se você quer ser capacitado, você primeiramente tem que ter vontade e coragem de ser humilde e pedir a Deus, estar disposto. Tem que ter dedicação! Deus é totalmente dedicado a nós! Ele passa todo tempo que tem cuidando de nós...
 nos amando e amparando!
Tenha sabedoria na hora de pedir a Deus, pois se você tiver vontade e pedir capacitação ao Senhor com sinceridade em seu coração, tenho certeza que ele irá te capacitar!
Somos saudáveis, perfeitos aos olhos de Deus, podemos ser usados em tantas coisas, porque querer fazer tão pouco para aquele que faz tudo por nós e já morreu na cruz para nos salvar por nos amar tanto assim! Isso que é dedicação!

Como exemplo que Deus capacita se tivermos fé, temos Pedro que andou sobre as águas, porém acabou afundando porque não teve fé. Que exemplo interessante!.
 Quantas vezes na nossa vida Deus apenas nos pede que entreguemos TUDO nas mãos dele e às vezes fraquejamos e começamos a falhar por não ter plena confiança em Deus? Mas não se preocupe, Deus está sempre de braços abertos para nos perdoar e sempre pronto à nos capacitar conforme o desejo do nosso coração!

Para terminar, não posso deixar de lado o fato de que existem muitos dons e Deus nos instrui a achar nossa vocação! Mas sempre sem esquecer que o dom supremo é o amor e não podemos esquecê-lo de jeito nenhum! Ore sempre a Deus pedindo capacitação para amar pois antes de sermos capazes de exercer um dom que Deus nos  deu, temos que amar a Deus, nossos irmãos e sua obra!

Amém!

Hellen Ferraz Figueredo
Jovem Assembléia de Deus - Jd. São Domingos



Um comentário:

  1. Acredito que cada um dentro da igreja tem pelo menos um dom, pois Deus escolheu a cada um para fazer segundo a sua vontade, desde de antes do ventre de nossa mae, cabe a nós usarmos esses dons para ajudar aos outros, devemos sim buscar os melhores dons como diz a biblia...

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: