sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Poder da Oração Parte 1 – Quão poderosa ela é?


O poder da oração não deve ser subestimado. Tiago 5:16-18 declara: “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos...
 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto”. Deus definitivamente escuta as orações, responde às orações e Se move como resposta às orações.

Jesus ensinou: “....Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível” (Mateus 17:20). 2 Coríntios 10:4-5 nos diz: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”. A Bíblia nos exorta: “com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos” (Efésios 6:18).

Fischer - Editor e Reporter do Blog
Assembleia de Deus - Jd são domingos


Um comentário:

  1. 1.Você acha que Deus não está ouvindo suas orações? Com certeza Ele está. Mas Ele deve ter planos maiores.
    2.Não meça o tamanho da montanha; fale com aquEle que pode movê-la.
    3.Chame-o de Pai. Se você quer tocar o coração de Deus, use o nome que Ele ama ouvir.
    4.Os caminhos de Deus estão sempre certos . Eles podem não fazer sentido para nós. Mas eles estão certos.
    5.Quer se preocupar menos? Então ore mais. No lugar de ficar olhando para a frente com medo, olhe para o alto com fé.
    6.Quando o mundo todo se volta contra você, todo o céu corre em sua direção.
    7.Por que Deus não o faz mais parecido com Ele? Ele faz. Só que Ele ainda não terminou.
    8.O poder das orações não depende daquele que faz a oração, mas daquEle que as escuta.
    9.No momento da crucificação, Jesus tomou sua decisão. Ele preferiria ir para o inferno por você do que ir para o céu sem você.
    10.Receba a esperança de Deus. Receba-a porque você precisa dela. Receba-a para que você possa dividi-la.
    11.Você não pode ser qualquer coisa que quiser. Mas você pode ser tudo o que Deus quer que você seja.
    13.Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada seria compensadora.

    Trecho do livro Sorria de Max Lucado....

    ResponderExcluir

Deixe Aqui Seu Comentário: